Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (27) após serem contratados por uma mulher para “dar um susto” no ex-marido dela, em Andradina, a 100 quilômetros de Araçatuba. A mandante também foi presa e o homem, um dentista, ficou bastante ferido, conseguindo fugir quando era levado a força para a caminhonete da ex-mulher.
A reportagem do RP10 apurou que uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro Gasparelli e quando passava pela rua Antônio Gusmão encontrou o dentista todo ensanguentado, pedindo ajuda. Ele disse que havia sido atacado em sua casa por dois homens que chegaram com sua ex-mulher.
Os três chegaram na residência e os dois homens usavam toca ninja. O dentista correu para o quarto suíte e se trancou. Os homens jogaram querosene na porta e atearam fogo. Como a vítima não abria, eles apagaram o fogo e arrombaram a porta.
O dentista estava trancado no banheiro e a porta também foi arrombada pelos criminosos. O dentista passou a ser espancado com socos e chutes e foi jogado sobre a cama, onde continuaram as agressões. Depois ele foi arrastado para a rua e seria colocado dentro da caminhonete que estava com sua ex-mulher, uma S-10, estacionada em frente à casa.
No entanto, o dentista reagiu e conseguiu se desvencilhar da dupla e saiu correndo, em busca de ajuda. A PM passou a fazer patrulhamento com base nas características dos autores e conseguiu localizá-los no mesmo bairro. Eles estavam com toca ninja, celular, luvas cirúrgicas e R$ 550 em dinheiro.
Um deles relatou que havia sido procurado pela mulher com a proposta de pagar R$ 550 para dar um susto em seu ex-marido. Este homem aceitou a proposta e chamou um amigo para a ação criminosa. Os dois foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.
A mulher, que havia fugido do local após o ex-marido escapar dos agressores, acabou se apresentando no final da madrugada à Polícia de Nova Independência para dar sua versão sobre o caso. Ela ficou presa por ter sido apontada como mandante do crime.
Leia mais:
PM prende homem acusado de ser mandante de homicídio no Porto Real
PM prende autor de agressão após pedido de socorro por aplicativo