Uma mulher foi detida em flagrante após agredir o companheiro idoso com golpes de facão em Araçatuba. Após deixar a delegacia, ela voltou na residência, na rua Aguapeí, próximo ao pontilhão sobre a Eliezer Montenegro, e ateou fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e a mulher fugiu.
A reportagem do RP10 apurou que neste domingo no início da tarde o casal discutiu. A mulher pegou um facão e partiu para cima do companheiro, atingindo golpes na mão e no braço. De acordo com uma pessoa que reside nas proximidades, o homem sofreu cortes profundos e teve de ser socorrido.
A PM foi acionada e deteve a mulher, levando-a para o plantão policial. Assim que foi liberada, ela voltou à residência. Não havia ninguém porque o companheiro dela havia sido internado.
A mulher entrou e ateou fogo em um dos quartos, onde estavam guardados pertences das filhas e da ex-mulher do idoso. O fogo atingiu grandes proporções e o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos. A mulher fugiu antes da chegada da Polícia.
Vizinhos relataram que o homem já teve alta, mas estava com familiares e seria levado para outra cidade, com medo de novo ataque da mulher contra ele. A vítima é aposentado e trabalha carpindo terrenos e podando árvores. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Leia mais:
Vídeo mostra momento em que garçom ateia fogo em colega de trabalho em Birigui
Incêndio destrói carro de catador de reciclados no Vista Verde