Um motorista foi multado em Queensland, na Austrália, por supostamente ter recebido sexo oral enquanto dirigia. O flagrante foi feito por câmeras de monitoramento no início deste mês. O motorista recebeu uma multa de AU$ 1.087 (cerca de R$3,7 mil) e quatro pontos na carteira pelo “ato de alto risco”.
De acordo com o Departamento de Transportes e Estradas Principais (DTMR), a multa foi aplicada porque a passageira “não usava cinto de segurança ou o usava incorretamente”. Um porta-voz do DTMR disse ao jornal Daily Mail que as ações da passageira eram “comportamentos de alto risco” que poderiam causar um acidente grave ou fatal.
Segundo Isto É e UOL, nas redes sociais, uma foto do flagrante foi divulgada. No Facebook, internautas compartilharam suas teorias sobre o que os passageiros realmente estavam fazendo. “Alguém adormeceu no seu colo? É por isso que você está sendo multado?”, um escreveu. “Tenho certeza que eles estão dormindo’, um segundo concordou. “Eu pensei que era um cachorro no começo”, afirmou outro.
Leia Mais:
“Matar e quebrar urnas”: evangélico líder de motociata incentiva crimes no Telegram