Um jovem de 19 anos foi baleado no pescoço durante uma discussão na noite de terça-feira (25), em Avanhandava (a 12 km de Penápolis). O crime ocorreu próximo a um terreno baldio na rua Ângelo Linhares, no Vale dos Signos.
O autor, segundo apurado, já teria sido identificado pela vítima. Pouco depois das 19h, um investigador, acompanhado dos delegados Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos e Gabriel Tadeu Brienza Vieira foram até o local, já preservado pela Polícia Militar.
Chegando lá, foram informados que o rapaz, por motivos a serem apurados, foi atingido por um disparo no pescoço, após uma discussão com o suspeito, que fugiu. Ele foi levado por uma ambulância ao pronto-socorro de Penápolis.
Um dos delegados e o investigador foram até a unidade, onde souberam que o jovem não corria risco de morte. Os policiais conversaram com a vítima, tendo ela informado quem seria o autor do disparo.
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local. O caso foi registrado no plantão policial e um inquérito será instaurado para apuração. O rapaz, assim que receber alta médica, passará por exame de corpo de delito.
Leia mais:
Identificadas vítimas de tiros neste domingo em Araçatuba
Homem baleado na boca em Bento de Abreu é internado na Santa Casa de Araçatuba