As quatro pessoas que morreram em um acidente no final da tarde deste domingo (30) na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Santo Antônio do Aracanguá, foram identificadas. Três pessoas são de Araçatuba e da mesma família: o comerciante Carlos Roberto Alves Cardoso, 62 anos, e suas duas cunhadas, Maria Júlia Dellabianca, 64 anos, e Evangelina de Lourdes Dellabianca, 54 anos. Conhecido como Carlãozinho, Cardoso tinha um bar no bairro Paraíso. A esposa do comerciante e uma prima do casal, de 13 anos, foram levadas para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanecem internadas.
A família estava em um Honda Fit, conduzido por Maria Júlia, no sentido Araçatuba a Aracanguá. Ao passar pela ponte do Rio Tietê, o carro bateu de frente com um Gol que seguia no sentido oposto pela contramão de direção. O Gol era conduzido por Marina de Fátima do Amaral Fernandes, 67 anos, que também morreu no acidente. Marina tem parentes em Aracanguá.
Ainda não se sabe o motivo que levou o Gol a invadir a pista contrária. Uma das hipóteses é que a motorista possa ter sofrinho um mal súbido. No local é proibida a ultrapassagem. Com a batida, as vítimas ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Araçatuba foi acionado e enviou várias viaturas ao local. Equipes de resgate constataram os óbitos. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.
Os veículos também foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística) e o laudo deverá apontar a causa do acidente. Ainda não há informação sobre o local do velório das três pessoas da mesma família de Araçatuba.
Leia Mais:
4 pessoas morrem em acidente entre Araçatuba e Aracanguá
Irritado com barulhos, vizinho mata 3 crianças e um homem a facadas em MG
Líderes internacionais cumprimentam Lula pela vitória à Presidência