Um homem de 61 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (26), em Penápolis, por agredir a esposa, de 53. Ele precisou ser contido pelos filhos até a chegada da Polícia Militar no imóvel, que fica na Vila Popular.
Por volta das 21h30, os PMs, que patrulhavam a cidade, foram acionados a comparecer na residência, que fica na rua Luiz Ambrósio, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, a equipe viu a vítima na frente da casa chorando, muito nervosa e pedindo socorro.
Os militares entraram no imóvel, encontrando o acusado contido pelos três filhos. A mulher disse que o marido havia consumido bebida alcoólica a tarde toda e, após ouvirem um barulho alto da máquina de lavar roupas, iniciou-se uma discussão.
A vítima tentou acalmar o investigado, pedindo que fosse tomar um banho, quando ele começou a dar tapas no rosto da esposa, além de xingá-la. Os filhos, ao verem a cena, separou o acusado da mulher.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima passou por atendimento no pronto-socorro, além de ter solicitado medidas protetivas. (Ivan Ambrósio/Jornal Interior, parceiro do RP10)
Leia Mais:
Samar lança campanha de uso consciente da água em Araçatuba
Vestibulinho da ETEC Paula Souza recebe inscrições até o dia 18 de novembro