Uma funcionária que trabalha na limpeza de um condomínio de Araçatuba procurou a Polícia Civil para denunciar agressão e ameaça que teria sofrido por parte de uma moradora. O caso, conforme boletim de ocorrência, ocorreu na quarta-feira, 5.
De acordo com a vítima, a agressão ocorreu quando ela trabalhava na limpeza próximo a portaria do prédio localizado na Rua Antônio dos Santos Ribeiro, Jardim Ipanema. A moça disse à polícia que a moradora a agrediu a pauladas e a ameaçou com uma faca, após proferir xingamentos.
Ela não deixou claro no boletim de ocorrência o que teria motivado a agressão. No entanto, relatou que a moradora seria usuária de drogas. Ainda de acordo com a vítima, ela trabalha no local de maneira informal e que o síndico do condomínio não fez nada a respeito, apesar de outros funcionários terem testemunhado a agressão.
Conforme o BO, câmeras de segurança do local teriam registrado a confusão. A Polícia Civil deve intimar os envolvidos no caso e testemunhas para prestar depoimento. Nomes não foram divulgados pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.
Leia Mais:
Preso pai que matou bebê de 2 meses após arremesso de celular
Polícia Civil identifica autor de atropelamento de estudante em Araçatuba