A família da jovem Beatriz Silva Gobi, 22 anos, está desesperada à sua procura. Ela desapareceu por volta das 12h30 da última segunda-feira (3), da casa onde mora com a família, localizada na Rua Emília Santos, Jardim TV, e não foi mais vista, desde então.
A preocupação da mãe, a dona de casa Gislaine da Silva Claro, 38 anos, é que Beatriz tem quadro de epilepsia e toma remédios controlados para evitar convulsões. “Estou muito preocupada porque já faz quatro dias que ela está sem remédio”, afirmou a mãe.
Segundo a mãe, a jovem saiu de casa dizendo que iria ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial), onde faz tratamento psiquiátrico desde que se libertou das drogas, há cerca de quatro meses. No entanto, funcionários do local disseram que ela não esteve lá.
A família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento e já percorreu casas de parentes e amigos, além de hospitais, sem sucesso. Beatriz tem uma filha de três anos que está chamando pela mãe. A menina está sob os cuidados da avó materna.
Beatriz vestia uma bermuda jeans, blusa de cor clara e chinelos quando saiu de casa. Ela tem cabelos curtos castanhos, assim como os olhos, é magra e mede aproximadamente 1,55m.
A jovem trabalhou com a distribuição de panfletos durante o período eleitoral que antecedeu o primeiro turno das eleições, ocorridas no último domingo (2). Desde então, estava desempregada.
Serviço
Quem souber do paradeiro de Beatriz, favor entrar em contato com a mãe, Gislaine, pelo telefone 18 98120-5418.
Leia Mais:
Juiz de Direito de Araçatuba que estava afastado do cargo é preso
Banco de Sangue de Araçatuba convoca doadores dos tipos O+ e O-