Rodrigo Pereira da Silva, 43 anos, morreu na noite deste sábado quando retornava do trabalho de bicicleta e foi atropelado por uma caminhonete conduzida por um homem de 40 anos que estaria com sinais visíveis de embriaguez.
A caminhonete Mitsubishi Triton, conduzida pelo homem de 40 anos, seguia pela Felipe Elias Bucharles e o motorista perdeu o controle de direção ao acessar a rua Antônio da Silva Nunes, no bairro São Conrado.
Ele atropelou Silva, em seguida derrubou uma árvore e atingiu o alambrado de uma praça. O ciclista e o condutor da caminhonete foram levados ao pronto-socorro municipal. O ciclista não resistiu aos ferimentos…
O condutor da caminhonete deixou o local antes da chegada da polícia e não foi localizado, Havia informações de que ele teria ido a um hospital particular, mas também não foi encontrado. Na caminhonete os policiais encontraram diversos documentos pessoais do condutor, que reside em um condomínio de alto padrão próximo ao local do acidente.
A Polícia civil vai instaurar inquérito para investigar o caso, registrado como homicídio culposo em acidente de trânsito.
Leia mais:
Menina de 7 anos atropelada em Birigui foi transferida para Santa Casa de Araçatuba
Estudante atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro já está em casa
Motorista atropela estudante e foge sem prestar socorro no Traitu