Atualizada as 14h35
Um rapaz de 26 anos foi agredido por seguranças em frente ao palco dentro da Expo Araçatuba na madrugada deste sábado (10), e precisou ser socorrido sendo levado ao Hospital da Unimed. No final da madrugada, um segurança foi morto na portaria 3, a principal do evento.
A reportagem do RP10 apurou que a vítima estava em frente ao palco em um camarote com um grupo de amigos. Um deles relatou à polícia que após o barulho de um tiro, os seguranças começaram a tentar evacuar o local. Um deles foi empurrando a vítima e um amigo dele. O rapaz agredido estaria embriagado e se recusava deixar o camarote, não gostou de ser empurrado e iniciou uma discussão com o segurança.
Após um bate-boca entre ambos a vítima teria sido cercada por outros seguranças da festa. Ele tentou correr e foi derrubado, e segundo testemunhas, passou a ser agredido com chutes, inclusive no rosto. Um deles comentou que viu até máquina de choque na mão de um dos seguranças.
O jovem desmaiou e foi levado por uma ambulância que prestava serviço ao evento para o pronto-socorro da Unimed, onde recebeu atendimento médico e foi liberado na manhã deste sábado. Testemunhas chegaram a filmar a agressão contra o jovem.
A Delegacia de Homicídios já tem conhecimento do caso e a princípio não vê relação entre o caso da agressão e o homicídio. A Polícia recebeu informação de que houve bastante confusão entre frequentadores durante o show na madrugada deste sábado e a todo momento seguranças eram acionados para intervir.
A reportagem enviou um questionamento para assessoria da imprensa da Exposição Agropecuária, que ainda não se manifestou sobre os dois casos.
Leia mais:
Segurança é morto a tiros no portão principal da Expo Araçatuba
Cadeirantes reclamam de falta de acessibilidade na Expô Araçatuba
Frustração: Crianças vão à Expô e se deparam com parque fechado