Um rapaz de 31 anos foi preso em flagrante, no começo da noite desta quarta-feira (31), em Penápolis, acusado de agredir e ameaçar de morte a companheira, de 27. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro.
Pouco depois das 18h, policiais militares foram acionados a comparecer em uma residência na rua Gabriel Gaetti, no bairro Cidade Jardim, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, a equipe foi recebida pelo investigado.
Ele disse que não tinha acionado a PM e que, pelo imóvel, estava tudo bem. Durante a conversa, os militares perceberam que a vítima passou a acenar pedindo ajuda. A jovem se aproximou do portão e, longe do companheiro, revelou que tinha sido agredida por ele com socos nos braços e pernas.
A mulher ainda contou que o acusado apertou seu pescoço, na tentativa de sufocá-la, bem como a ameaçou de morte e quebrou um cabo de vassoura em suas costas. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima, que manifestou interesse em representar criminalmente contra o companheiro, foi atendida no PS e liberada. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
Rapaz é preso após agredir companheira com socos e ameaçá-la
PM prende autor de agressão após pedido de socorro por aplicativo