Um jovem de 24 anos, residente em Luiziânia (a 41 km de Penápolis), foi preso acusado de estuprar uma adolescente, de 12. O caso teria ocorrido na tarde de segunda-feira (19), em Santópolis do Aguapeí. Após negar o crime, ele acabou confessando.
De acordo com o que foi apurado, policiais militares foram acionados a comparecer no pronto-socorro, onde a médica plantonista que prestou atendimento relatou que a garota tinha dado entrada na unidade com sinais de estupro.
Conversa
A vítima foi ouvida e relatou que conheceu o rapaz. Após conversarem em uma praça, seguiram caminhando. Durante o trajeto, na frente de um imóvel que seria uma pensão, o acusado contou que estava ficando por ali, puxando-a para a área dos fundos e beijando-a. Em seguida, ele arrancou a roupa que ela vestia, mantendo relação sexual.
A garota reconheceu o autor do crime, sendo a polícia comunicada. Ele foi encontrado na casa onde mora e, questionado, confirmou que esteve em Santópolis, mas que apenas beijou uma menina.
Ao ser levado no plantão policial de Penápolis, confessou que manteve relação com a adolescente e, diante disso, teve a prisão em flagrante decretada pelo delegado que presidiu a ocorrência.
Após prestar esclarecimentos, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A jovem foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame de conjunção carnal. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
Pai chama PM para denunciar filho de 17 anos por estupro contra irmãos mais novos
Condenado por estupro contra menor em Aracanguá é preso em Araçatuba
TOR captura homem procurado por cometer dois estupros no nordeste