Filha e enteado que denunciaram o crime; acusado estava batendo na vítima desde segunda
Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de terça-feira (20), um homem de 43 anos em Glicério (a 23 km de Penápolis). Ele é acusado de agredir a companheira, de 30. Uma filha e enteado do investigado que denunciaram o crime.
A equipe patrulhava pelo município quando, pouco depois das 18h40, foram acionados a comparecer em uma praça, ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs encontraram as crianças, uma de 11 e outra de 16 anos.
PRANTOS
Elas contaram, aos prantos, que desde segunda (19), o homem estava agredindo a vítima e, em uma nova discussão, arremessou uma bicicleta em direção à companheira, causando ferimentos pelo corpo.
Os militares foram até o imóvel. O acusado, ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir, sendo detido. A mulher, inicialmente, permaneceu em silêncio, mas depois, confirmou a versão dada pelos filhos, solicitando ainda medidas protetivas. O homem, ao ser questionado, permaneceu em silêncio.
Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos e, após a conclusão do boletim de ocorrência, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima, que teve lesões no braço e pé esquerdo, passou por atendimento médico no pronto-socorro.
Leia mais:
PM prende autor de agressão após pedido de socorro por aplicativo
Polícia Civil de Penápolis investigará possível agressão de tio aos sobrinhos
Segurança se apresenta como autor de agressão a jovem socorrido na Rondon
Jovem é preso acusado de tentar furtar residência em Glicério