A assessoria de imprensa da organização da Expo Araçatuba emitiu na tarde deste sábado (10) uma nota oficial sobre o homicídio ocorrido durante a madrugada na portaria 3, a principal do evento, tendo como vítima Luciano Alves do Nascimento, 42 anos.
Confira a íntegra da nota, que não cita nada a respeito da agressão registrada em boletim de ocorrência de um jovem que foi socorrido e levado para Unimed, desacordado, após ser agredido por seguranças do evento.
“A Viva+ Entretenimento, empresa organizadora da Expô Araçatuba, lamenta profundamente a morte do controlador de acesso Luciano Alves do Nascimento, alvejado por um tiro, por volta das 5h deste sábado (10), em frente a um dos portões de acesso ao Recinto de Exposições Clibas Almeida Prado, onde está sendo realizado o evento.
No momento do incidente as atividades já estavam encerradas.
A empresa organizadora informa que está colaborando com as investigações e espera que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.
A Viva+ Entretenimento lamenta o ocorrido e, neste momento de dor, expressa suas condolências aos familiares e amigos da vítima”
Leia mais:
Segurança é morto a tiros no portão principal da Expo Araçatuba
Rapaz é socorrido na Unimed após ser agredido por seguranças em camarote da Expo