Uma mulher de 45 anos foi atacada com cinco facadas na tarde desta quinta-feira em Guararapes, a 27 quilômetros de Araçatuba. A autora, de 32 anos, foi presa em flagrante e já tinha passagem pela polícia, sendo que em julho do ano passado tentou matar a facadas um ex-companheiro, em Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender um caso de desinteligência na rua Antônio Damico, no bairro Aeroporto. Chegando no local encontraram a vítima na rua com várias perfurações pelo corpo. Ela disse aos policiais que autora tinha sido uma mulher que estava dentro da casa.
A acusada foi encontrada no quintal da residência acompanhada de um homem. Ela confessou que deu as facadas na vítima. Ela disse que estava com o namorado fazendo uso de crack, quando a autora chegou e ambas passaram a discutir. A vítima teria se armado com um pedaço de pau para agredir a autora, que pegou uma faca e a atacou.
A vítima foi levada ao pronto-socorro de Guararapes onde foram constatadas cinco perfurações que atingiram braço e tórax. Ela foi atendida e ficou internada em observação. A autora foi levada à delegacia e ficou presa em flagrante por tentativa de homicídio.
Outro crime
Em julho do ano passado essa mesma autora tentou matar o ex-companheiro a facadas no bairro São José, em Araçatuba. Ele apareceu ferido no peito pedindo socorro em uma base comunitária da Polícia Militar instalada no bairro. Na ocasião a mulher foi presa em flagrante, confessou o crime e disse que queria ver o homem morto.
Na época, o ex-companheiro alegou à polícia que a mulher é viciada em crack e só estava com ela por causa das crianças.
Leia mais:
Homem é assassinado a facadas e outro esfaqueado foi socorrido neste sábado
Homem é morto a golpes de facão e enterrado pelo assassino em Guararapes