A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a morte de uma mulher de 45 anos, identificada como Patrícia Mara Soares. Ela foi encontrada morta no início da tarde desta quarta-feira (14) em sua casa, na rua João Roberto Batagelo, no conjunto habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba.
De acordo com a Polícia, o filho informou que foi dormir por volta de 1h da manhã. No início da tarde ele chamou pela mãe, que estava no quarto, mas ela não respondia. Ao abrir a porta a encontrou desacordada na cama.
Ele chamou por sua irmã e ambos acionaram o Samu. O médico que atendeu a ocorrência constatou que a mulher estava sem vida, e tinha manchas roxas pelo corpo. A PM esteve no local, além de uma equipe da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística.
Familiares disseram à polícia que Patrícia era alcoólatra, tinha asma e depressão. Segundo eles, no último dia 31 ela deu entrada na Santa Casa passando mal, mas deixou a unidade antes do término do atendimento, sem a realização dos exames necessários.
Leia mais:
Ganhador da Mega-Sena é espancado e morto no interior de SP
Segurança é morto a tiros no portão principal da Expo Araçatuba