Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo marido, de 41, na manhã de quarta-feira (7), em Avanhandava. Ele foi preso em flagrante e não pagou fiança de R$ 1.212,00 para responder ao processo em liberdade.
Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados a comparecer em uma residência na avenida Boa Vista, na região central da cidade, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, a equipe encontrou com a vítima.
Retorno
Ela contou que retornava com o investigado de Araçatuba, quando passaram a discutir por estar conduzindo o automóvel e ter batido um dos retrovisores. A mulher ainda disse que, neste momento, passou a ser agredida com socos no nariz e abdômen, bem como teve os cabelos puxados.
A vítima, que teve ferimentos no rosto e cotovelo, foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Os militares foram até a casa da mãe do acusado, encontrando-o na residência.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. O delegado que presidiu a ocorrência arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.
Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
Companheira agride homem com facada no braço em imóvel no Gualter Monteiro
Homem é preso após ameaçar de morte e apertar pescoço da esposa