Adimilson Pereira da Silva, de 48 anos, morador em Birigui (SP), está desaparecido desde o dia 09 de setembro. Em entrevista ao RP10, sua filha, Kelly Dosim da Silva, contou que ele saiu de casa por volta das 7h30 para ir à casa de sua avó, de onde foi embora por volta das 10h. Desde então, não foi mais visto.
Imagens de câmeras de segurança de um comércio, na Avenida José Masson (Birigui), mostram Pereira comprando mistura para o almoço após sair da casa de sua mãe, no dia do desaparecimento. A partir daí, a família sabe que ele voltou para casa, pois a mistura estava lá. Contudo, ele saiu novamente (antes do almoço) de bicicleta e não retornou.
Desde então, a única informação que receberam sobre o desaparecido veio de um conhecido de um amigo de Kelly, que afirma tê-lo visto a pé em uma estrada rumo à cidade de Glicério, porém não se sabe se a informação procede.
Pereira mora com a esposa, Maria do Carmo Dosim, e os dois filhos, Kelly e Edimilson Pereira da Silva. A família diz que ele não possui nenhum indício de transtornos mentais e não nutria desafetos nem brigas, tampouco tinha envolvimento com drogas. Não estava trabalhando.
Características
Adimilson Pereira possui 1,75m de estatura, olhos verdes e cabelo castanho claro. Acredita-se que tenha saído de casa com uma camiseta azul e calça.
Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecido, pode entrar em contato com os números (18) 99728-2612 (Maria do Carmo) e (18) 99819-4375 (Kelly).
Leia mais:
TJ mantém condenação de pecuarista de Birigui por pastagem em áreas de preservação
“Caminhão da Adimplência” da Caixa oferece descontos de até 90% em Birigui