Uma briga mulher de 41 anos acionou a polícia neste sábado para denunciar um vizinho de 70 por agressão, no bairro Nova York, zona sul de Araçatuba. O desentendimento foi causado porque a mulher reclamou ao vizinho que os gatos dele tinham defecado na calçada em frente à casa dela.
A PM foi acionada para comparecer no local dos fatos, onde a mulher relatou que um grupo de moradores vem fazendo campanha por meio de um grupo, para que donos de cães que passeiam pelo bairro, façam a coleta das fezes caso o animal suje a via pública.
Segundo ela, o vizinho estava a rua com seus gatos quando um deles sujou a calçada da casa dela. A mulher alegou que ao reclamar com o vizinho, foi segurada pelo braço e levou um tapa no rosto. Depois teria sido agredida no braço e nas costas, e acabou sendo derrubada.
O idoso disse que a vizinha teria se aproximado dele falando alto e apontando o dedo, acusando seu gato de fazer necessidades na calçada. O homem disse que ficou nervoso porque a mulher passou a reclamar de outras coisas, como sujeira de folhas de uma árvore que ele já pediu autorização para poda, mas segundo informou a Polícia, não foi autorizado pela Prefeitura.
Leia mais:
Homem é preso após agredir o pai em Araçatuba
Mantida condenação de homem que matou cães de vizinha por envenenamento
Júri absolve homem acusado de tentar matar vizinho a facadas em Araçatuba