Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (25) por importunação sexual, após encoxar em uma mulher que saia de uma festa no bairro Portal da Pérola, em Birigui. A vítima reagiu e populares que estavam em uma lanchonete lincharam o rapaz e o seguraram até a chegada da polícia.
A vítima relatou que saia de uma festa em uma lanchonete e estava guardando um equipamento de som no carro, quando percebeu alguém encoxando-a por trás, e imaginou que poderia ser seu companheiro.
No entanto, ao olhar pra trás viu que era um desconhecido, que ainda estava tirando o sarro nela. A mulher reagiu e arranhou o autor no rosto usando a chave do carro, e o empurrou contra um portão. O homem correu para um terreno baldio.
A mulher gritou que estava sendo abusada e populares que estavam na lanchonete pegaram o autor e o agrediram. Ele foi contido até a chegada da Polícia Militar. Os PMs encontraram o homem sobre a moto tentando sair do local, mas era impedido por populares.
Ele estava com vários ferimentos e precisou ser levado ao pronto-socorro antes de ser encaminhado à delegacia. O homem negou a acusação, disse que teria ido ao local tomar cerveja com um amigo e acredita que fizeram uma armação contra ele porque, segundo sua versão, no local havia uma mulher que não ia com a “cara” dele.
O homem já tem passagem por tráfico e receptação e foi autuado em flagrante. O delegado pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Leia mais:
Polícia investiga auxiliar da Santa Casa de José Bonifácio por importunação sexual
MP disponibiliza e-mail para envio de casos de importunação sexual
Estudante acusa ex-namorado por violência doméstica e importunação sexual
“Flanelinha” é acusado de importunação sexual ao lado de restaurante no Nova York