O segurança de uma festa realizada entre a noite de sábado e madrugada de domingo em uma área locada a margem da rodovia Marechal Rondon, em Birigui, se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira e assumiu ter agredido um jovem que foi socorrido durante a madrugada após ser encontrado ferido na margem da rodovia.
A Polícia Civil realizou diligências pela manhã no local onde foi realizado o evento e durante a tarde o segurança esteve na delegacia de Birigui e se apresentou ao delegado Nilton Aparecido Marinho. Ele alegou que tirou a vítima da festa porque ela teria bebido e estaria causando problemas no local.
Ao ser retirado da festa teria reagido e o segurança justificou que deu apenas um soco no rapaz. O jovem foi encontrado caído inconsciente com cortes na cabeça e ferimentos no rosto, e foi socorrido por uma unidade de resgate da Via Rondon. Ele foi internado na UTI da Santa Casa de Araçatuba, de onde posteriormente teve alta sendo transferido para um quarto.
A organização do evento emitiu nota nas redes sociais informando que havia locado o espaço para realizar a festa e que qualquer fato ocorrido fora das dependências não são de responsabilidade dos organizadores e nem da empresa proprietária do espaço locado, a qual não teve participação na organização do evento.
Leia mais:
Homem é encontrado inconsciente com sinais de agressão na Marechal Rondon
Ex-jogador morre de parada cardíaca enquanto agredia namorada