Márcio da Silva Júnior, de 33 anos, mais conhecido como Marcinho, foi morto a tiros no final da noite de quinta-feira (25), em Penápolis. O crime ocorreu na Vila Planalto, próximo a um depósito de bebidas no cruzamento da avenida Ipiranga com a rua Policarpo Douradinho.
Conforme as primeiras informações, a vítima estava pelo local, quando o suspeito se aproximou e, por motivos a serem apurados, houve uma discussão entre ambos. O autor deixou a via, no entanto, retornou momentos depois.
Tiros
De posse de uma arma, disparou contra Marcinho, que teria sido atingido por cinco tiros. Ele chegou a ser levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve realizando perícia.
O delegado plantonista, Thales Eduardo Anhesini, acompanhando de um investigador, foram até o local para colher mais informações referentes ao crime. A Polícia Militar fez buscas pela cidade, mas não encontrou o suspeito.
O corpo seria levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passará por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Este seria o 5º homicídio registrado no ano no município, segundo dados da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), sendo um em fevereiro, outro em junho e dois em julho. (Por Ivan Ambrósio/Jornal Interior, parceiro do RP10)
Leia Mais:
AGORA: Homem morre baleado após trocar tiros com o Baep em Araçatuba
Homem fica ‘entalado’ em buraco de muro ao tentar furtar casa