Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (15), em Penápolis, por agredir e ameaçar a esposa, de 40, e os filhos. O caso ocorreu em um imóvel na avenida Santo Antônio, no Jardim Santo Antônio. A vítima usou um aplicativo de mensagem para pedir socorro à uma vizinha, a qual acionou a polícia.
Policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando, pouco depois das 21h30, foram acionados a comparecer no local, onde uma vizinha da vítima recebeu um pedido de socorro por um aplicativo de mensagens.
Os PMs conseguiram encontrar com a mulher. Ela contou que, em dias anteriores, já tinha sido alvo de violência doméstica pelo marido e que, naquela noite, apontou uma ferramenta – conhecida como riscador de chapa -, ameaçando a matar a vítima e os filhos por ciúmes.
O homem foi algemado e levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Dois pedaços de ferro foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
Mulher é resgatada após jogar bilhete de socorro no quintal de vizinha
Jovem pede socorro após motorista de aplicativo desviar a rota e entrar em matagal