Uma mulher de 58 anos, que está grávida, foi internada na tarde deste sábado na Santa Casa de Araçatuba com suspeita de hemorragia após ser violentamente agredida com chutes na barriga pelo seu companheiro, um homem de 52 anos, que acabou sendo preso por policiais militares.
A PM foi acionada com informação de que havia um homem agressivo na rua, no conjunto habitacional Porto Real 2. Quando uma equipe chegou no local encontrou o autor tentando invadir a casa e sendo contido por uma vizinha. Ele ameaçou matar a mulher na frente dos policiais.
O homem tentou resistir a abordagem e teve de ser algemado e teve as pernas amarradas com uma corda porque ao ser colocados no compartimento guarda-presos começou a dar chutes no vidro da viatura.
A mulher estava acuada dentro de casa e pediu para que levassem o marido dela porque temia ser morta. Ela foi levada ao pronto-socorro e precisou ficar internada porque havia suspeita de hemorragia. A mulher disse que o marido é agressivo e também a impede de ter contato com seus familiares.
No caminho da delegacia o homem conseguiu soltar as pernas e passou a chutar novamente a viatura, tendo de ser amarrado de novo. A Polícia constatou que ele te extensa ficha criminal. Ele ficou preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (feminicídio).
Leia mais:
Homem é preso após tentar matar a ex-mulher com seis facadas em Araçatuba
Justiça julgou quase 200% a mais de casos de feminicídio em 2021