O Reverendo Carolino Augusto da Silva, 54 anos, da Igreja Anglicana de Araçatuba (SP), faleceu nesse domingo (28), após colidir o veículo que dirigia com outro carro, no trevo da Avenida Padre Valentim Felipe Stefanonide, em Pereira Barreto (SP). O acidente ocorreu por volta de 12h30.
O Reverendo tinha acabado de celebrar uma missa em Pereira Barreto e retornava para Araçatuba no momento do acidente. O passageiro que estava com ele nada sofreu, assim como o motorista do outro veículo
Conforme o pároco da Igreja Santo Estevão, Álvaro José Antunes SIlva Júnior, o acidente pode ter ocorrido por uma desatenção. “Ali tem um pare e o outro veículo estava fazendo a rotatória quando houve a colisão”, contou.
Com o impacto da batida, o Reverendo sofreu politraumatismo na região abdominal. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Pereira Barreto, onde sofreu duas paradas cardíacas. Apesar de duas tentativas de reanimação, ele não resistiu.
O Reverendo era natural de São Bernardo do Campo, mas estava em Araçatuba há quase 20 anos. Ele também atuava em Pereira Barreto e no município de Guaimbê. Dentre as suas atuações, ele, que era psicólogo, estava um trabalho com dependentes químicos.
“Ele era muito carismático, muito emotivo, tinha um coração enorme, uma pessoa que dava para os outros o que ele não tinha, era uma pessoa muito caridosa”, afirmou o pároco Álvaro.
O corpo do Reverendo foi velado na paróquia Santo Estevão, em Araçatuba, e sepultado no Cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele.
Leia Mais:
Paciente de 45 anos, de Birigui, tem rins captados na Santa Casa de Araçatuba
Santa Casa de Araçatuba abre inscrições para Residência Médica 2023