A Polícia Civil de Votuporanga – a cerca de 160 km de Araçatuba, no interior de SP, investiga o atropelamento que resultou na morte de uma jovem de 25 anos, na avenida Prestes Maia, no domingo (28).
Segundo o SBT Interior, o acidente foi flagrado por câmeras de circuito de segurança. As imagens são chocantes e mostram o momento em que Gislaine Cristina da Cruz Venâncio é atropelada por um carro desgovernado em alta velocidade. A vítima está caminhando em uma calçada. Ela olha para trás e vê o veículo. Gislaine tenta correr, mas não consegue se salvar do automóvel. O carro atinge a jovem rapidamente. Em seguida, diversas pessoas aparecem desesperadas.
De acordo com a Polícia Civil, a motorista afirmou que consumiu bebidas alcoólicas antes de dirigir. A mulher, que não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), informou ainda que estava acompanhada do namorado e que não se lembra do que ocorreu no momento do acidente. Ela autorizou a coleta de sangue para exames e está presa à disposição da Justiça.
Gislaine chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Gislaine foi enterrado nesta segunda-feira (29), no cemitério de Cosmorama. Ela era casada e havia se mudado recentemente para Votuporanga. Gislaine deixou uma filha menor de idade.