Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante, na manhã de sábado (20), em Avanhandava, por descumprir medida protetiva. Ele estava em cima do telhado de uma residência na Vila Industrial.
Pouco antes das 7h, policiais militares patrulhavam pela cidade, quando foram acionados a comparecer na rua Ceará, onde ocorria violência doméstica. Chegando ao local, os PMs se deparam com o investigado em cima da casa.
A equipe o orientou a descer, mas ele negou ajuda. Os militares deixaram o imóvel, por não haver, a princípio, nenhum crime, porém, por volta das 10h40, retornaram na residência, desta vez, convencendo o jovem a descer do telhado.
Uma mulher de 47 anos relatou à equipe que, contra o rapaz, havia uma medida protetiva para que ele mantivesse distância, o que foi descumprida. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Aracanguá
Companheira agride homem com facada no braço em imóvel no Gualter Monteiro