Policiais militares de Birigui prenderam um homem de 26 anos em flagrante, na Vila Bandeirantes, apontado como autor de agressão e estupro contra uma mulher de 23 anos no bairro Sumaré, na manhã deste sábado (27).
A vítima acionou a PM relatando que caminhava pelo bairro Sumaré quando passou a ser seguida pelo autor, um homem baixo, que tinha tatuagem no braço, sobrancelha raspada e usava uma calça jeans listrada.
A mulher disse que caminhava pela rua José Agostinho Rossi quando passou a ser seguida pelo estuprador. Ao passar em frente a um terreno baldio ela foi agarrada e levada para o local, onde foi agredida e estuprada. O criminoso chegou a ejacular durante a ação.
Com base nas características físicas do autor e informação de que ele fugiu em direção a Vila Bandeirantes, uma equipe da PM foi até a casa de um suspeito, e ao ser abordado, ele confessou o crime e ainda revelou que pretendia pegar o celular da vítima para trocar por droga.
O homem, suspeito de ter sido autor de outra tentativa de estupro no bairro onde mora, foi levado à delegacia onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.
Leia mais:
Homem é preso suspeito de estuprar a nora
Mulher é sequestrada, dopada e estuprada por 4 homens na região