Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, no início da tarde de domingo (31), após agredir e ameaçar a companheira, de 45, e a enteada, 24. O caso aconteceu em uma residência na região central de Glicério.
Policiais militares patrulhavam pelo município quando, por volta das 12h30, foram acionados a comparecer em um imóvel na rua Joaquina Rita de Castro, onde ocorria um desentendimento familiar. A equipe foi informada pela mulher que o investigado chegou em casa embriagado e passou a pedir dinheiro.
Facão
Ao negar, ambos se desentenderam, tendo o acusado lhe agredido com tapas e chutes, causando lesões nas costas. A jovem foi conversar com o padrasto, quando passaram a brigar. Ele se apoderou de um facão e passou a ameaçá-la, dando-lhe um soco e ferindo-a em um dos dedos da mão.
O investigado foi abordado pelos PMs e negou o crime, confirmando apenas o desentendimento que teve com a companheira e a enteada. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Na unidade, ele prestou depoimento e depois foi levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
Homem de 42 anos é assassinado a tiros em Penápolis
Menina de 12 anos e a mãe são ameaçadas com facão dentro de igreja em Araçatuba