Um homem de 37 anos foi detido por ato obsceno, na noite de domingo (28), após mostrar o órgão sexual para uma operadora na praça de pedágio da Viarondon e que fica na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Glicério.
Ele, segundo apurado, confessou que estava com o pênis exposto, mas negou que tivesse mostrado para a mulher. Policiais rodoviários foram informados pela concessionária que um motorista tinha exibido o órgão sexual para a atendente ao passar pela unidade.
Com o auxílio das imagens das câmeras de monitoramento, a empresa constatou que o homem guiava um VW Gol, repassando os dados para a equipe. A partir daí, foram feitas buscas e, por volta das 23h e no quilômetro 519 da estrada, em Birigui, conseguiram abordar o automóvel.
Ele foi identificado como morador de Marília (a 116 km) e, ao ser questionado, disse que estava com o pênis para fora “coçando-o”. O investigado afirmou que não o mostrou para a operadora. Levado ao plantão policial de Birigui, ele prestou esclarecimentos e foi liberado. A vítima compareceu a unidade e deu seu depoimento. O caso será apurado. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
Homem é detido após se masturbar dentro do carro na frente da filha em pedágio da Rondon
Homem é preso com revólver no carro em praça de pedágio na Rondon