Adriano dos Santos, 28 anos, condenado a pena de 25 anos de prisão por roubos, furto, receptação e coação do curso do processo pela Justiça do Paraná foi preso nesta quarta-feira (17) pela Polícia Militar de Santo Antônio do Aracanguá. Ele estava escondido na casa de um condomínio e não ofereceu resistência.
Adriano foi identificado em uma investigação conduzida pela delegacia de Santo Antônio do Aracanguá sobre furtos ocorridos em ranchos da cidade. Os investigadores conseguiram imagens do autor durante a prática dos crimes e com a foto foi possível identificá-lo. Os policiais constataram, então, que o autor dos furtos estava sendo procurado pela Justiça após ter sido condenado em Curitiba (PR).
Os policiais civis chegaram a cumpriram mandado de busca atrás do foragido na terça-feira, mas ele não foi encontrado na ocasião. Nesta quarta-feira, a PM recebeu a informação de que o foragido estaria escondido em uma casa do Condomínio Renascer. Os policiais foram até o local e encontraram o condenado escondido em um banheiro.
Adriano foi levado para a delegacia da cidade e depois transferido para a cadeia de Penápolis, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia Mais:
Homem é preso após atear fogo no filho de nove anos
Frente fria deve derrubar termômetros no Sul, Sudeste e Centro-Oeste