A filha do político Vitor Botelho, a dona de casa Nádia Botelho, 46 anos, de Araçatuba, morreu nesta terça-feira (2), após enfrentar complicações de uma cirurgia bariátrica e contrair uma infecção hospitalar.
Nádia estava internada havia 90 dias na Santa Casa de Araçatuba, a maior parte do tempo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Conforme o pai, ela passou por um cirurgia bariátrica no Hospital Unimed Birigui no início do ano e, dois meses depois, começou a passar mal.
Levada ao pronto-socorro municipal, foi encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, onde passou por cinco novas cirurgias e vinha se recuperando.
“Nós achamos que ela já estava bem, ligava para a gente, conversava, estava animada”, contou o pai. No entanto, conforme ele, Nádia contraiu uma bactéria nos últimos dias e teve uma infecção. “E hoje recebemos a ligação dizendo que ela tinha falecido”, lamentou Vitor Botelho.
Nádia era casada e tinha dois filhos, de 17 e 23 anos. O velório está sendo realizado na capela da Funerária Cardassi da Avenida da Saudade. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Recanto de Paz, no Rosele.
Leia Mais:
Morre Pururuca, ex-árbitro de futebol araçatubense, aos 79 anos
Araçatuba confirma mais 2 mortes por complicações da Covid-19