O entregador Eder Fernandes Guimarães, 37 anos, de Birigui, está desaparecido desde a manhã de domingo (7), após fazer uma entrega na rua Maestro Antônio Passarelli, no centro da cidade. A sua família está desesperada à sua procura.
Conforme a mãe do entregador, a dona de casa Maria Aparecida Marthos dos Santos Guimarães, 57 anos, seu filho é funcionário de um depósito de gás e, no domingo de manhã, estava trabalhando normalmente.
Guimarães saiu para fazer uma entrega, mas após às 10h30 daquele dia, seu patrão e sua família não conseguiram mais contato com ele. As ligações caem na caixa postal e as mensagens enviadas não são visualizadas.
A moto e a carreta com que ele fazia as entregas também não foram localizadas. A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil de Guimarães, que também trabalhava na lanchonete de uma tia aos fins de semana.
Quando desapareceu, o entregador, que possui uma tatuagem em uma das panturrilhas, vestia o uniforme da empresa, de cor azul escura com faixa fluorescente na cor verde-limão, e botas pretas.
Serviço
Quem souber do paradeiro de Eder Guimarães, favor entrar em contato com a mãe dele pelo telefone (18) 99670-5773.
Leia Mais:
Morre Hebe Cervelati: ex-vereadora e ex-primeira dama de Birigui
Birigui terá Feira de artesanato no final de semana do Dia dos Pais