Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas no início da madrugada deste sábado na rodoviária de Bataguassu (MS), durante uma ação conjunta da DIG/Deic de Araçatuba, DIG de Presidente Venceslau e DPM de Batuaguassu.
O trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de Araçatuba, coordenado pelo delegado José Abonízio, descobriu que indivíduos levariam maconha do Paraguai para Presidente Venceslau, cujo destino final poderia ser a região de Araçatuba.
O serviço de inteligência também apurou que um dos alvos da investigação, morador na região, investigado por organização criminosa e tráfico de drogas, poderia estar organizando uma empreitada criminosa. A investigação foi feita pela DIG e Seccold, da Deic de Araçatuba.
No início da madrugada deste sábado as equipes envolvidas surpreenderam uma investigada, identificada pelas iniciais N.D.S.P., 26 anos, na rodoviária de Bataguassu, quando descia de um ônibus proveniente de Dourados (MS). Ela levava uma mala com 15 tijolos de maconha, que pesaram 14,7 quilos.
A investigada foi levada à delegacia de Bataguassu e ficou presa em flagrante à disposição da Justiça.
Leia mais:
Investigado por tráfico de drogas é capturado em ação da Polícia Civil
Polícia cumpre 5 mandados de busca contra o tráfico de drogas em Mirandópolis