O tratorista E.C.F., 42 anos, condenado a oito anos de prisão pelo estupro de um menino de 11 anos, portador de deficiência intelectual, em novembro de 2018 em Santo Antônio do Aracanguá, foi capturado no final da tarde desta terça-feira (30) no bairro Alvorada, em Araçatuba, por policiais civis de Aracanguá.
A reportagem do RP10 apurou que uma equipe da Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá passava pelo final da rua Baguaçu, próximo ao bairro Alvorada, quando avistou o tratorista. Os policiais sabiam que ele estava condenado e já o conheciam de vista.
Ele foi capturado e levado para a carceragem CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba e depois encaminhado à cadeia de Penápolis, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
O estupro
Em novembro de 2018, quando tinha 38 anos, o tratorista abusou de um menino que na época tinha 11 anos e era portador de deficiência intelectual. A criança brincava na rua com o filho do autor, que era vizinho, quando foi convidado a ir até a casa dele ajudar dobrar umas roupas.
No local, o tratorista mandou a criança segurar seu órgão genital e praticar sexo oral. O menino contou o caso na escola e familiares foram comunicados. Em seguida a mãe procurou a polícia, registrou um boletim de ocorrência, e o autor foi processado e condenado, e encontrava-se foragido até esta terça-feira.
Leia mais:
Homem é preso após agredir e estuprar mulher em Birigui
TOR captura homem procurado por cometer dois estupros no nordeste