Um homem de 61 anos ficou ferido após ser golpeado com uma faca pela própria companheira, de 59, enquanto estavam em uma residência no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis, na tarde de sábado (30).
Pouco antes das 18h, policiais militares foram acionados a comparecer no imóvel, que fica na rua Irmãos Rizzato, onde teria ocorrido um disparo de arma de fogo. Durante a averiguação, a equipe soube que, na verdade, havia tido um caso de lesão ocorrida por golpe de faca.
Pela residência, os PMs se depararam com a vítima, que estava com o braço direito sangrando e tentando estancar o ferimento usando um pano. Perguntado sobre o que tinha acontecido por ali, ele confirmou que havia sido agredido pela companheira.
Bebida
O homem relatou que ambos estavam consumindo bebida alcoólica quando, por motivos a serem apurados, a mulher disse que lhe mataria. Na oportunidade, ela se apoderou de uma faca e o golpeou, causando-lhe o ferimento.
A vítima ainda mencionou que, após a agressão, a mulher saiu em um Fiat Uno, que pertence à família. O Resgate do Corpo de Bombeiros o levou ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e precisou ser internado para passar por procedimento cirúrgico. Buscas foram feitas na cidade, mas a companheira não foi encontrada. O caso segue em investigação. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais: