A solidariedade do funcionário de um posto de combustíveis vai facilitar novamente o dia a dia de trabalho da jovem Ana Rosa dos Santos, 19 anos, que teve sua bicicleta furtada no estacionamento de um supermercado na Avenida Mario Covas, em Araçatuba. Ela a utilizava para trabalhar vendendo doces e ganhou outra no mesmo dia.
Por volta das 9h30 desta segunda-feira ela entrou num supermercado na Avenida Mário Covas e, ao sair, notou que sua bicicleta havia sido furtada. Ana trabalha vendendo doces produzidos por um sócio.
Ela percorre vários bairros da cidade das 19h30 até as 22h30, passando nas ruas e restaurantes nas proximidades do Jardim América e Planalto. A bicicleta é seu principal meio de transporte. Porém, o furto não a impediu de trabalhar, a jovem saiu a pé para realizar as vendas no mesmo dia.
Funcionários de um posto de gasolina, que a conheciam por seu trabalho, estranharam o fato dela estar a pé e perguntaram o que havia ocorrido. Comovido com a história, um deles decidiu doá-la uma bicicleta que possuía em casa. Nesta terça-feira a moça foi ao posto para receber a nova bicicleta, e já poderá voltar a sua rotina de trabalho.
Leia mais:
Cicloturista de Araçatuba lança livro com relatos sobre suas viagens de bicicleta pelo mundo
Após furto, figura popular do calçadão ganha nova bicicleta do Projeto Minha Bike