Um gerente comercial de 28 anos identificados pelas iniciais A.P.F., e uma garota de programa de 20 anos, T,D.L., foram detidos por uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na manhã desta segunda-feira com 29 tijolos de pasta base de cocaína no quilômetro 294 da Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis.
Durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, a equipe do TOR abordou um veículo Honda/Civic com placas de Campo Grande (MS) que era ocupado por um casal. Após comportamento suspeito dos ocupantes o veículo foi vistoriado e, escondidos sob o forro das portas dianteiras e traseiras, foram encontrados 29 tijolos de pasta base de cocaína.
O gerente, que estava dirigindo o veículo, disse que receberia R$ 8 mil para transportar a droga em seu carro de Campo Grande (MS) até Uberlândia (MG). A passageira alegou que não sabia da droga.
Ambos receberam voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para o1° Distrito Policial de Penápolis, onde o casal está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Leia mais:
TOR prende rapaz com drogas e captura procurado durante abordagens na Assis
Homem é preso com 135 tabletes de maconha escondidos em carro na Rondon