O Palmeiras venceu o São Paulo no tempo normal por 2 a 1, mas empatou no placar agregado e o Tricolor acabou vencendo nos pênaltis por 4 a 3. Raphael Veiga perdeu dois pênaltis: um no tempo normal e um nas penalidades. Enquanto isso, o time do Morumbi foi quase perfeito nas cobranças e levou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora aguardo o sorteio para saber o adversário.
O jogo começou como era esperado, ou seja, com o Palmeiras pressionando e o São Paulo se segurando na defesa. Com sete minutos, o Alviverde já havia chegado na área do rival pelo menos umas quatro vezes, na quarta, em cobrança de escanteio, Zé Rafael desviou no primeiro pau, mas Murilo não acertou o alvo de cabeça na segunda trava. O gol palmeirense, porém, estava amadurecendo.
Acuado, o Tricolor não conseguia respirar e viu sua rede ser balançada pela primeira vez aos nove minutos, quando Scarpa fez boa jogada com Veron, que cruzou para trás e Piquerez, sozinho, completou para o gol. Não deu tempo nem de respirar, e aos 12′ Dudu avançou pela esquerda e cruzou para Veiga, que entrou na área e bateu para o gol para fazer 2 a 0 para o Verdão logo no início.
Com a vantagem para o seu lado, o Palmeiras recuou as suas linhas e passou a jogar com praticamente cinco jogadores na defesa, sendo Scarpa um lateral-direito e Marcos Rocha um zagueiro. Dessa forma, o São Paulo passou a crescer no jogo. Aos 17′, Calleri brigou na área e conseguiu finalizar, mas o chute saiu fraco, fácil para Weverton pegar. (Com o portal iG)
Leia Mais:
Acidente envolvendo dois veículos mata mulher de 63 anos
Polícia investiga se outras 30 mulheres foram vítimas de anestesista