Policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) apreenderam, no começo da noite de quinta-feira (28), um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas em Penápolis. Na ação, foram encontradas diversas porções de maconha.
Ele disse aos PMs que usava um aplicativo de mensagens para comercializar os entorpecentes. Pouco depois das 18h, a equipe patrulhava pelo Residencial Sílvia Covas quando, no cruzamento das ruas das Palmas e das Carmélias, viu o rapaz.
Por haver informações de que ele estaria vendendo drogas, decidiram abordá-lo. Durante revista, os militares encontraram uma porção de maconha em um dos bolsos do short que usava.
Perguntado, o adolescente contou que, na casa onde residia, haveria mais drogas para consumo, porém, depois alegou que usava um aplicativo de mensagens para vender os entorpecentes, por estar desempregado.
No imóvel, os PMs localizaram, em uma fronha de travesseiro, um pacote com mais 56 porções de maconha. Um celular, que estava no quarto, foi apreendido. O rapaz foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, ele seria encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
Jovem é presa pela Rocam por tráfico de entorpecentes
Rocam prende rapaz com 33 pedras de crack escondidas em blusa