Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros em Penápolis. O crime ocorreu na madrugada deste sábado no Jardim Pevi. Este foi o segundo homicídio registrado este ano na cidade, conforme levantamento feito na SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
Segundo o que foi apurado, por volta das 2h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer em um depósito de bebidas na rua Joaquim Soares de Oliveira, onde uma pessoa havia sido baleada.
Depósito
Chegando ao local, os PMs foram informados que Juliano Pompílio Alves Fernandes tinha sido levado ao pronto-socorro. Eles ainda souberam que o rapaz estava pelo estabelecimento, quando um suspeito chegou e comprou uma bebida.
Na sequência, teria questionado Fernandes o motivo pelo qual estava olhando para ele, quando a vítima respondeu que não o conhecia. O autor deixou o depósito e retornou armado, disparando três vezes contra o jovem.
Dois tiros acertaram a cabeça e um no tórax. Fernandes chegou a ser levado ao PS, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A equipe plantonista da Polícia Civil esteve na unidade e no local do crime.
Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi localizado até o momento. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
PC de Penápolis incinera entorpecentes apreendidos nos últimos meses