Uma ciclista de 33 anos morreu após ser atropelada, junto com o companheiro, de 34 anos, enquanto os dois faziam uma trilha de bicicleta em uma estrada rural que liga Mirassol a Bálsamo (SP), a 150 quilômetros de Araçatuba. O acidente aconteceu na noite do domingo (10).
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o motorista do Toyota/Corolla de cor preta, que atropelou as vítimas, estaria embriagado. Ele teria ingerido bebidas alcoólicas em um estabelecimento – algumas pessoas tentaram impedir que ele saísse do local, mas o homem teria insistido e pegado o carro, resultando no atropelamento do casal.
Natielle de Paula Pantano não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O marido dela foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Na estrada rural foram encontradas as bicicletas das vítimas bem danificadas, além de fragmentos do veículo, incluindo parte do parachoque.
O motorista fugiu após o acidente. O carro dele foi encontrado na casa de um tio.
O corpo de Natielle será enterrado as 17h desta segunda-feira (11), no cemitério de Bálsamo. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações: sbtinterior.com)
Leia mais:
Promessa do ciclismo paulista morre aos 18 anos em acidente de trânsito