O motorista Odair Sangali, 49 anos, de Santo Antônio do Aracanguá (SP), a 38 km de Araçatuba, morreu em um acidente, na madrugada deste sábado (16), entre os municípios mineiros de Uberaba e Conquista.
Ele conduzia uma carreta carregada de cana-de-açúcar que, por motivos a serem apurados, caiu de uma ponte na via LMG-805, entre o bairro rural de Ponte Alta, em Uberaba, e o Distrito de Jubaí, em Conquista, por volta de 1h30 deste sábado.
A matéria-prima era levada para a Usina Delta, no município mineiro de mesmo nome. O Corpo de Bombeiros esteve no local para a retirada do corpo, que ficou preso às ferragens. Uma máquina retroescavadeira foi usada para estabilizar o veículo e ter acesso à vítima.
O corpo de Sangali será trasladado para Santo Antônio do Aracanguá, após a liberação pelo IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba. A previsão é de que chegue na noite deste sábado (16), para velório e sepultamento, previsto para este domingo (17).
O motorista, que era divorciado, faria 50 anos no dia 3 de agosto. Ele deixa os filhos Raul e Renner, além de pais, irmãos e sobrinhos.