Uma jovem de 26 anos foi presa por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), no começo da noite de quinta-feira (30), por tráfico de drogas em Penápolis. Na ação, foram encontradas pedras de crack, dinheiro e demais acessórios.
A equipe patrulhava pelo Residencial Sílvia Covas quando, ao passar pela rua dos Girassóis, viu um rapaz na frente de uma residência, pegando algo próximo do portão. Ele, ao notar a aproximação dos PMs, dispensou o que tinha recolhido no chão e correu em direção a uma mata, não sendo encontrado.
Os militares pegaram e constataram se tratar de uma pedra de crack, chamando quem estava no imóvel e saindo a jovem. Ela disse aos policiais que estava comercializando entorpecentes pelo local e que tinha mais unidades dentro da casa.
Latinha
A investigada entregou uma latinha de goma de mascar, tendo em seu interior mais 14 pedras de crack e R$ 50 em dinheiro. Novamente questionada, ela reafirmou a venda de drogas, pois estaria passando por necessidades.
Um rolo de papel alumínio e celular foram apreendidos. A acusada foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos e, após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)
Leria mais:
Ex-dupla sertaneja é presa por tráfico de drogas durante operação da PF na região
Menina de 4 anos desarticula esquema de tráfico ao entregar droga para policiais