O homem encontrado morto na noite de sábado na travessa Manoel da Nóbrega, no Jardim TV, zona norte de Araçatuba, foi identificado por um cunhado e trata-se de Sinésio Pereira Silva. Ele estava caído e na rua e não havia sinais de violência física.
O cunhado de Silva ouviu no programa Ronda Policial, apresentado pelo radialista Mário Pavan (Biro Biro), a notícia do encontro do corpo de um homem não identificado. Com base nas características físicas e local, desconfiou que pudesse ser o cunhado.
Quando foi encontrado, Silva, que é moreno, magro, tem cerca de 1,70m de altura, trajava bermuda preta e camiseta vinho com listras, e não portava documentos. Uma equipe do Samu foi acionada e esteve no local, constatando que ele já estava sem vida. O médico não encontrou nenhum tipo de lesão aparente.
A PM preservou o local e Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência de morte suspeita, e vai investigar o caso. O corpo passou por exame no IML (Instituto Médico Legal), cujo laudo vai apontar a causa da morte.
Leia mais: