Um homem foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (6), em Penápolis, por agredir a sogra de 45 anos. O caso ocorreu por volta das 19h30 na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, na região central da cidade. Um dos filhos da vítima conseguiu imobilizá-lo até a chegada dos policiais militares.
Segundo o que foi apurado, a equipe patrulhava pela cidade, quando foi acionada a comparecer no local, pois ocorria um desentendimento familiar. Na praça, os PMs encontraram a mulher sendo amparada pelo filho e com algumas lesões nas pernas e o investigado caído próximo da fonte e com ferimentos em algumas partes do corpo.
A vítima contou que estava com os netos ensaiando uma apresentação para um evento, quando o genro se aproximou e, com uma corrente nas mãos, passou a agredi-la. O filho, vendo a cena, correu em direção da mãe, brigando com o investigado e imobilizando-o.
Pronto-socorro
A mulher e o acusado foram levados ao pronto-socorro, onde passaram por atendimento médico. Na sequência, os militares os conduziram ao plantão policial, onde o delegado que presidiu a ocorrência, Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, ratificou a voz de prisão em flagrante contra o acusado.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
Policiais ambientais socorrem bebê engasgado em posto de combustíveis de Penápolis