Investigações realizadas pela Polícia Civil de Birigui (SP) apontaram que o funileiro Hércules Trindade, de 46 anos, foi morto a tiros após discutir com um cliente por conta de uma peça de carro.
De acordo com a TV Tem, o crime foi registrado no dia 29 de junho, dentro de uma oficina do bairro Costa Rica. O suspeito de efetuar os disparos fugiu, mas foi preso temporariamente na tarde de quarta-feira (6), em uma propriedade rural.
De acordo com o delegado Guilherme Melchior Valera, o homem confessou que teve uma discussão com Hércules. No entanto, negou o assassinato.
“Nós temos provas contundentes de que o homem seja o autor do crime de homicídio, inclusive temos a arma do crime, e vamos pedir a perícia do confronto balístico do projétil encontrado no corpo da vítima com a arma”, disse.
Há a suspeita de que outra pessoa também tenha participado do crime, mas a Polícia Civil de Birigui segue investigando o caso. O delegado Guilherme Valera pediu a prisão preventiva do homem preso na quarta-feira.