O dono de um restaurante localizado no bairro Nova York, em Araçatuba, foi agredido na noite desta segunda-feira com uma garrafada na cabeça, e passou por atendimento médico em um pronto-socorro particular de Araçatuba. Momentos antes ele havia trocado socos com um ex-funcionário, que depois volto ao local e saiu derrubando várias mesas em meio aos clientes da casa.
A reportagem do RP10 apurou que o comerciante estava no escritório do estabelecimento por volta das 22h40. O ex-funcionário estava com amigos bebendo havia algumas horas. Ele foi até o escritório e acabou discutindo com o comerciante, que o chamou para conversar fora do estabelecimento.
Os dois foram até a rua lateral, onde discutiram e entraram em vias de fato, trocando socos. O ex-funcionário pegou uma garrafa que estava no lixo de uma casa de eventos e passou a correr atrás do comerciante, atingindo um golpe na cabeça. A proprietária de um estabelecimento vizinho levou o comerciante ao encontro da esposa dele, e em seguida foi levado para um pronto-socorro particular, com corte na cabeça.
Virando mesas
O ex-funcionário passou a bater na vidraça de uma casa de Açaí e virou algumas mesas que estavam na calçada. Depois ele voltou ao restaurante e começou a gritar e a virar várias mesas e cadeiras em meio aos clientes. Funcionários da casa e alguns clientes correram atrás do homem e o pegaram na rua Rio Grande do Sul, ao lado do alojamento da Unesp.
A Polícia Militar já havia sido acionada e chegou no mento em que populares agrediam o homem, que foi detido e conduzido à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência para apurar os fatos, que serão investigados pela polícia civil.
Leia mais:
Jovem que ateou fogo e esfaqueou colega de trabalho em Birigui é indiciado
Casal ferido em incêndio criminoso no fim de semana necessita de ajuda