O Brasil venceu mais uma na Copa América Feminina. A Seleção Brasileira bateu o Uruguai por 3 a 0, com dois de Adriana e um de Debinha. As brasileiras seguem com 100% de aproveitamento na Copa América e chegou ao quarto jogo oficial seguido sem sofrer gols. A equipe teve um desempenho técnico um pouco abaixo da goleada sobre a Argentina, mas fez um jogo tranquilo e venceu sem sustos.
Susto Celeste
Apesar do domínio da posse de bola ter sido brasileiro, foi a Celeste que chegou primeiro à área para levar perigo. Após cruzamento, Pizarro dominou e acertou um belo voleio e obrigou Lorena a fazer uma intervenção.
Brasil Responde
O Brasil começou a responder e aos 21 minutos, Bia Zaneratto bateu falta e a bola passou bem perto da trave. Um minuto depois, Adriana bateu e obrigou a goleira Sofia a fazer boa defesa. Na marca dos 29’, Debinha arriscou de fora da área, a bola ricocheteou e passou bem perto do arco uruguaio.
Abrindo Vantagem
Após jogada pelo lado direito, Antônia fez um lindo lance limpando duas jogadoras uruguaias e cruzando rasteiro. Debinha deixou passar e Adriana completou para o fundo das redes.
Leia Mais:
Araçatuba tem 153.441 eleitores aptos a votarem em 2022
Contas de luz de clientes de 10 distribuidoras vão cair; veja lista