O casal Robson Leandro Fioroto, 43 anos e Milena Gonçalves, 41, foi assassinado a tiros na noite deste sábado no bairro Antenas, em Birigui. A Polícia apurou que o suspeito seria um vizinho do casal e a discussão pode ter sido motivada por conta de som alto.
A filha de Milena recebeu a ligação do celular da própria mãe, e uma pessoa com voz masculina informou que ela havia sido baleada. A filha correu para o local, na rua Antônio Careta, e presenciou um carro saindo em alta velocidade. Milena estava caída na rua, com ferimento na cabeça, e Robson, estava no quintal, com ferimento nas costas, ambos sem vida.
De acordo com as primeiras informações, após discussão por causa de som alto, um vizinho teria feito ao menos oito disparos contra o casal utilizando uma carabina de calibre .44. O suspeito não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.
Um equipe da Polícia Civil e peritos do instituto de criminalística estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia antes da liberação para o velório e enterro.
Robson e Milena já foram ligados ao carnaval araçatubense, conforme postagem feita pelo caranavalesco Roosvel Meneses, em seu perfil no facebook em homenagem ao casal. Consta que nos anos 2000 Robson era ligado a escola de samba Caprichosos e Mielana Virada do Sol, quando ambos ainda era namorados.
Leia mais:
Homem é assassinado a tiros em Birigui
Mulher liga som alto, sai de casa e deixa filha de 6 meses sozinha